Dilatadores

   
  
     
Código: KAZ4210681200          R$ 120,00 

     O desconforto durante a relação sexual é muito comum entre muitas mulheres. E muitas delas por desconhecimento põem culta na atuação do parceiro ou dimensão de seu membro. Porém, pouquíssimas tomam conhecimento que este incômodo é originário de uma disfunção física de seu próprio corpo e é o principal sintoma do Vaginismo.

     Além de ser um estado físico do corpo é considerada uma doença que recebe o nome de Vaginismo. Esta doença atua no corpo na forma de contração involuntária dos músculos vaginais, gerando dor e dificuldade de penetração durante o ato sexual. Além do Vaginismo, há outros fatores que prejudicam a flexibilidade dos músculos da vagina, como infecções, atrofias, má formação, falta de lubrificação, problemas urinários, intestinais e ginecológicos. Todos eles podem ser tratados de maneira eficiente com os Dilatadores Vaginais que atuam como um aliado, contribuindo para a expansão do canal vaginal e relaxamento muscular da região íntima, devolvendo para a mulher uma condição de bem estar e prazer no momento da relação sexual.

     Os Dilatadores Vaginais agem de maneira eficaz, segura e proporcionam maior flexibilidade ao tecido vaginal. Os exercícios irão garantir as mulheres melhor condição de vida sexual e prazer com seus parceiros. O uso destes dilatadores vaginais são recomendados pelos médicos especialistas na área ginecológica, fisioterápica e em saúde feminina. O tratamento com o uso auxiliar dos dilatadores é feito com a técnica de dessensibilização: consiste em expor a mulher gradativamente à situação de penetração vaginal com o uso do dedo ou de cones específicos para este tratamento.

      O Kit de dilatadores vaginais graduados são cilindros cônicos usados para, suavemente, dar flexibilidade ao tecido vaginal através de exercícios, desenvolvidos anatomicamente para o tratamento do vaginismo e outras indicações médicas, como por exemplo: dispareunia (dor durante a relação sexual),  estreitamento vaginal, pós-operatório e outras condições ginecológicas similares que causam algum desconforto devido ao estreitamento do canal vaginal (vaginismo).

      Os dilatadores vaginais podem ser ferramentas muito eficazes em ajudar a eliminar o reflexo do músculo PC (pubeo-coccígeno), a causa principal da contração, da ardência e das dificuldades com a penetração do vaginismo. Os dilatadores ajudam a mulher a ter um controle preciso sobre o tamanho, a velocidade e o ângulo das inserções e proporciona uma maneira substituta de desencadear o reflexo PC num contexto semelhante ao sexo. Juntamente com os exercícios apropriados, à medida que a mulher contrai e relaxa o músculo PC de maneira consciente e consistente com as inserções dos dilatadores, ela aprende a superar as contrações involuntárias do músculo que antes causavam o espasmo ou fechavam a entrada da vagina ao sexo.

      O kit é formado por 6 cones fabricado em polivinílico atóxico, anti-alérgicos, anti-bactericida e anti-mofo, de cores, tamanhos e espessuras variadas, flexíveis, maciços, alongados, macios e lisos, fáceis de utilizar e higienizar, leves e seguros, com base mais larga para total segurança e ventosa para ser fixado em qualquer superfície plana e lisa proporcionando ainda mais conforto pois pode ser usado ficando com as mãos livres.  São indicados principalmente nos exercícios de superação do vaginismo. Provocam uma suave e gradativamente flexibilidade da musculatura vaginal através de exercícios rotineiros. Exotic House Sex Shop (85 3055-7108)

Dimensões aproximadas (tamanho e diâmetro) são:
cor verde: 6,5x1,2cm                         cor rosa: 7,6x1,7cm                 cor amarelo: 9x2cm
cor lilás:   10,5x2,5cm                        cor azul: 13x3cm                     cor vermelho: 14,5x4cm. 


     Modo de usar: Recomenda-se o acompanhamento médico durante o tratamento.

- Encontre um lugar sossegado e tranqüilo e o uso de um espelho para melhor acompanhamento.

- Deite-se confortavelmente com os joelhos curvados para cima e relaxe.

- Massageie a vulga com gel lubrificante neutro, também passe lubrificante no cone, ou utilize um preservativo lubrificado, neste caso facilitará a higiene do produto no final do exercício.

- Comece utilizando o cone de menor tamanho, segure-o firmemente pela base, contraia e relaxe os músculos vaginais alternadamente, ao relaxar, insira devagar o dilatador dentro da vagina enquanto estiver confortável, deixe-o dentro durante cinco minutos e, em seguida, retire-o.

- Reinicie o processo com o cone maior.

- Com o progresso do exercício, a mulher vai reduzindo sua hiper-sensibilidade vaginal, permitindo a introdução de cones maiores, aumentando sua confiança e reduzindo o medo para a penetração do pênis de seu parceiro sexual.

- No início, o tratamento poderá ser desconfortável, mas com o tempo e prática este exercício se tornará até prazeroso.

- Pratique até conseguir, com conforto e prazer, a penetração total do maior cone desejado.

- A introdução completa do cone e a progressão para o cone de tamanho superior poderá levar dias ou semanas, o que dependerá da disposição e do tempo de exercício gasto durante o tratamento.

- Fazer sua higiene íntima e higienizar os cones utilizados com água e sabão neutros, antes e após a prática do exercício.

     Respeite o limite do seu corpo. Este exercício sendo feito com confiança e perseverança trará um resultado positivo e satisfatório o que tornará a vida sexual mais saudável e prazerosa.


                              Vaginismo

          

     É a contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando e até impedindo a penetração pelo pênis durante a relação sexual.
A musculatura responsável pela contração e descontração da vagina é o períneo. Se ele for contraído exageradamente, a entrada e movimentação do pênis são praticamente impossíveis, causando dor e constrangimento pra mulher. Caracteriza-se por originar um círculo vicioso de ansiedade, tensão, dor, tensão, dor e por diante. Seu diagnóstico é dado essencialmente pelo exame clínico ginecológico quando se observa uma contração reflexa da musculatura peri-vaginal durante a introdução do dedo ou especulo médico, impedindo seu avanço.

     A mulher não consegue controlar esse movimento de contração, apesar de até querer o ato sexual. Há intenso sofrimento. Também podem aparecer sinais de pânico, como náuseas, suor excessivo e até falta de ar quando a mulher tenta enfrentar o medo e a ansiedade com a proximidade do órgão genital do seu parceiro.

     Essa disfunção não é tão incomum e não é genética. Segundo estudos 21% das mulheres sexualmente ativas sentem algum tipo de dor durante a relação sexual. Atinge qualquer mulher. Estudos demonstram que as mais atingidas são as mulheres com nível intelectual avançado, com temperamento controlador e com dificuldades de intimidade, com algum tipo de retração física e amorosa.

     Também podem causar vaginismo alguma causa orgânica como os desequilíbrios hormonais; nódulos dolorosos ou infecções nos genitais; pós-operatório; o uso de medicamentos ou anticoncepcionais que causam a diminuição da lubrificação natural; outras causas psicológicas durante a vida infantil e adulta durante a convivência familiar; ou traumas. Exotic house Sex Shop (85 3055-7108).

           
  
   Vaginismo é uma disfunção relativamente fácil de se tratar quando se tem como objetivo apenas capacitar a paciente para a penetração. No entanto, até a mulher procurar ajuda, muitos anos de sofrimento podem se passar. Geralmente é o ginecologista que descobre que sua paciente tem dificuldades em realizar o exame. Ela é encaminhada ao Terapeuta Sexual para avaliar a necessidade de uso de alguma medicação e preparar emocionalmente a paciente para enfrentar o tratamento de dessensibilização que é a técnica mais indicada para essa disfunção sexual.


       

Código: KAZ4010131070                 Valor: 107,00

     Plug dilatador vaginal inflável e estimulador de clitóris com modo vibratório. Provoca a dilatação gradual do canal vaginal e o estiramento do tecido muscular pélvico através do bombeamento de ar para o plug. O mecanismo de bombeamento é manual do tipo pêra emborrachada com botão de escape de ar e controle da pressão de rápido acesso, este sistema oferece regulagem da espessura do plug de maneira simples e segura para atingir a dimensão necessária. O plug fabricado em látex resistente possui uma extremidade curva e a outra com textura em forma de nódulo e encaixe da cápsula vibratória para maior estímulo do clitóris. O plug em modo relaxado possui aproximadamente 9,5cm de comprimento por 3cm de diâmetro. Para sua segurança não exceder a 40 borrifadas em que o plug inflável se expande e chegará a aproximadamente 13cm de comprimento por 8cm de diâmetro. O plug inflável pode ser usado independentemente do modo vibratório. A cápsula vibratória funciona ao simples toque de botão tipo liga/desliga e utiliza 4 baterias LR44 já inclusas na embalagem e pode ser usada independentemente. Produto de fácil utilização e higiene. A mulher poderá usar sozinha ou com a ajuda do parceiro. Obs.: higienize o produto antes e após o uso; utilize lubrificante; tenha cuidado com objetos pontiagudos e unhas.


Tele-entrega e embalagem super discretos e sem identificação.

(85) 3055-7108 peça agora!

Ninguém conhece seu corpo mais que você, e você é responsável por ele, então respeite o limite do seu corpo escolhendo o produto mais adequado.

 


Dúvidas?  Acesse nosso FAQ =>  Perguntas e Respostas

Está insatisfeito de comprar on-line nos sites e não ter respostas das suas mensagens?  Ligue para nosso Televendas
(85)3055-7108   Tim 99954-7180  ou  Oi 98760-1166 e tenha um atendimento personalizado e especializado.


                    
                               

Em Fortaleza - CE.           Garantimos ter em estoque pra pronta entrega 98% dos itens anunciados em todo o site.

* Lembramos que na fatura do cartão nada identifica a compra em uma loja de Sex Shop.


=> Sex Shop, Sex Shop Fortaleza, Sex Shop Ceará, Sex Shop Benfica, Sex Shop Parquelândia, Sexshop, Sexshopping, Sexshopp <=

 

  Site Map