BOMBA CLITORIANA
               A BOMBA DO PRAZER FEMININO


   


Cod. KDZ4060140610

Valor do investimento
: R$ 61,00

Bomba clitoriana
Conteúdo da embalagem:   1 seringa em ABS
                                        1 mangueira
                                        1 cápsula plástica
                                        1 manual de instruções

Todas as peças estão disponíveis separadamente para possível substituição.



 

Aviso importante: Antes de utilizar a bomba clitoriana de sucção, leia atentamente estas explicações.



          Já se sabe que os estímulos femininos para se obter o orgasmo não estão no interior da vagina, mas sim na parte externa chamada clitóris e já se sabe também que algumas mulheres ainda simulam orgasmo com seus parceiros. Por uma questão de timidez escondem suas dificuldades em alcançar o orgasmo.


                        

          Clitóris  é o órgão alongado e erétil, localizado na parte superior da vulva. É similar ao pênis: possui irrigação sanguínea, é sensível ao toque, pode ficar enrijecido e é responsável pelo prazer. A cabeça ou glande do clitóris apresenta normalmente 8000 feixes de fibras nervosas, tendo aproximadamente o dobro do número de fibras nervosas encontradas no pênis. É preenchido internamente por gordura e tecido muscular. Por fora, é revestido por uma epiderme muito fina. É o local onde se encontra a maior parte dos terminais nervosos responsáveis pela sensação de prazer. Os músculos que compõem a estrutura do clitóris são responsáveis pela sua ereção em ocasiões de excitação sexual. Deste modo, a glande do clitóris emerge do prepúcio e torna-se mais acessível ao toque.

          A estimulação desta região proporciona a mulher orgasmos abundantes, mais fáceis, prolongados e intensos.

A bomba estimuladora de clitóris nada mais é do que um aparelho de massagem e estímulo desenvolvido especialmente para mulheres que possuem pouca sensibilidade no clitóris, devido a pouca irrigação sanguínea na região. Para as mulheres que estão na menopausa, ou para as mulheres que procuram um prazer mais intenso e duradouro.


          É um sistema à sucção, desenvolvido especialmente para o tratamento da disfunção sexual feminina e para quem quer somente aumentar o prazer na região íntima. Design ajustável ao clitóris e bico do seio. Feito com material confortável e durável. Seu funcionamento e acionamento manual proporcionam maior controle nos exercícios e consequentemente, maior eficácia e menos desconforto.

Exotic House Sex Shop (85) 3055-7108.

  

       A Bomba clitoriana manual é um aparelho que utiliza o vácuo, para o desenvolvimento e estimulação do clitóris.

  

       Com a prática regular e exercícios diários feitos com este aparelho ocorrerá um aumento do fluxo sanguíneo do clitóris naturalmente, tornando-o maior  e consequente aumento da sensibilidade. Combate a frigidez e auxilia na masturbação feminina. Proporciona um aumento na lubrificação vaginal natural da mulher, facilidade em atingir o clímax e obter orgasmos mais intensos e duradouros. Melhora geral da satisfação sexual o que tornará a vida da mulher física e psicologicamente mais agradável.

Para a mulher que está no período da menopausa estimula a conservação e o aumento da libido feminino.

O esquema de funcionamento é extremamente simples, pois consiste em:

- Aplicar um pouco de lubrificante de base aquosa no clitóris e ao redor da base da cápsula plástica.

- Coloque a cápsula sobre o clitóris, tape com o dedo o orifício localizado em cima da cápsula plástica para obter a vedação.

- Iniciar o movimento de sucção pressionando a seringa, neste instante ocorrerá a sensação que o clitóris está sendo sugado. Pressionar a seringa até achar que já irrigou sangue suficiente para o clitóris.

- Retirar o dedo do orifício da cápsula plástica para normalizar o ar.

O clitóris  vai crescendo e dilatando-se com a saída de ar e retraindo-se com a entrada dele. Isso é motivado pelo aumento da irrigação sanguínea no local.

- Refazer todo o processo por tempo não superior a 5 minutos. Mas caso seja pra ter uma relação sexual melhor e obter uma excitação maior, o processo de irrigação deverá ser feito apenas uma única vez. 
- Controlar através do orifício da cápsula plástica, os movimentos de entrada e saída de ar, podendo ser contínuo ou pulsante, o que poderá acarretar sensações distintas durante a masturbação. Há casos em que a mulher consegue ter orgasmo durante os exercícios.
- Portanto o exercício é este: estimular, por tempo não superior a 5 minutos, uma maior irrigação sanguínea do local e deixar o músculo relaxar naturalmente, depois retornar com o estímulo


         Todo esse processo poderá ser feito também para estimulação do bico do seio ou simplesmente para masturbação feminina simulando sexo oral. Deve-se sempre usar lubrificante à base de água ou silicone. O exercício fica ainda mais prazeroso quando é o parceiro que estimula o clitóris ou seio com este aparelho. A prática do exercício pode ser feito todos os dias e por tempo indeterminado.

O fabricante das bombas clitorianas prometem um resultado satisfatório no aumento da irrigação sanguínea do clitóris e aumento da sensibilidade da região quando todos os simples passos  constantes no manual do aparelho são seguidos corretamente, pois os exercício freqüentes e regulares com esse simples equipamento estimula o crescimento das células quando elas se renovam  acarretando assim uma maior retenção sanguínea.


Outros benefícios trazidos nesta prática são: um melhor desempenho do sistema vascular, ou seja, a circulação do sangue fica mais fácil e abundante; ajuda a tonificar as terminações nervosas do clitóris aumentando a sensibilidade e a perfeição.


O uso deste equipamento é completamente seguro desde que usado de forma consciente e moderada, somente é desaconselhável o uso por mulheres com alguma doença do sangue tipo leucemia ou que tenham lesões na região vaginal.


Mais certo ainda é que todos as partes do nosso corpo devem ser estimuladas e exercitadas regularmente para que o bom desempenho do conjunto corporal melhore cada vez mais ou pelo menos se mantenha com bom aspecto e bom estado de uso.


O que rege a quase totalidade dos exercícios físicos é o princípio físico da tração. Os exercícios, quando praticados de forma suave e gradual, estimulam os órgãos de forma regular garantindo seu desenvolvimento. O efeito de todos é semelhante, a diferença é no uso do produto, uns são desconfortáveis e outros trabalhosos, mas o certo é que todos requerem confiança, credibilidade no efeito, tempo e empenho constante do usuário.


Conservação e higienização:

           Para melhorar o uso da bomba, conservação do produto, vedação de ar, maior prazer e conforto, deve-se usar lubrificante à base de água ou de silicone na região íntima.

           Fazer a higienização da bomba antes e após do uso com água e sabão neutros, com exceção da seringa que deve ser limpa apenas com pano. Guardar em local seco.

          Todas as peças estão disponíveis separadamente para possível substituição.

 

O método de sucção exercido por este equipamento é mais uma técnica para melhorar o desempenho sexual feminino. Antes de adquirir o produto, certifique-se que é o mais ideal pra você.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida disponibilizamos os telefones da loja para maiores esclarecimentos.


Peça agora!

(85)3055-7108     tim  99954-7180     oi 98760-1166

Tele-entrega e embalagem super discreta e sem identificação.

Tell a Friend

Indique este produto a uma amiga.


  Site Map